» Início de Obra de Construção Campo Society

A Prefeitura Municipal de Munhoz, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início a construção do CAMPO SOCIETY DE GRAMA SINTÉTICA no Bairro do São Roque, a obra está sendo realizada com RECURSO PRÓPRIO, e é mais um investimento da Prefeitura no esporte do Município. O novo campo society será de grande relevância para os moradores do bairro proporcionando mais qualidade de vida, com mais esporte e lazer para as crianças, jovens e adultos. Mesmo em meio à crise econômica que assola o nosso Estado e a ausência de repasses, e falta de comprometimento de outros órgãos públicos, esta administração ardentemente busca por seus próprios meios através de recursos próprios fazer o melhor para toda a população, Assim sendo a Administração Municipal trabalha com compromisso com a população e seriedade com o dinheiro público. “Prefeitura de Munhoz trabalhando investindo na área do esporte, garantindo mais qualidade de vida para a população”.

»» Notícia Publicada em: 29/10/2019