» Reforma do Ginásio Poliesportivo

A Prefeitura Municipal de Munhoz, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu inicio nesta última segunda-feira (23/09), na reforma e manutenção do Ginásio Poliesportivo Angelina Janoti. A Reforma já está em fase de acabamento, a pintura do piso já foi concluída, a iluminação também será renovada, as lâmpadas antigas serão substituídas por lâmpadas de led, os banheiros também fazem parte da reforma e novas portas serão instaladas. Mesmo em meio à crise econômica que assola o nosso Estado e a ausência de repasses, e falta de comprometimento de outros órgãos públicos, esta administração ardentemente busca por seus próprios meios através de recursos próprios fazer o melhor para toda a população, Assim sendo a Administração Municipal trabalha com compromisso com a população e seriedade com o dinheiro público. “Prefeitura de Munhoz trabalhando investindo na área do esporte, garantindo mais qualidade de vida para a população”.

»» Notícia Publicada em: 27/09/2019