» COLETA DE LIXO NOVO HORÁRIO

A Prefeitura Municipal de Munhoz, através da Secretaria Municipal de Obras, informa que a partir de hoje dia 10 de julho de 2019, a coleta de lixo será realizada das 07h ás 16h. O roteiro dos dias da semana para a coleta na cidade permanecerá o mesmo, as segundas-feiras, terças-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras. Fique atento aos dias da coleta na sua rua. Em alguns Bairros da Zona Rural haverá coleta duas vezes por semana: ✔️Segunda - Bairro Quartéis, Baião, Corrente, Serraria I, Serraria II, Flores. ✔️Terça - Bairro da Pedra Vermelha, Usina, Estreito, Espraiados, São Roque, Ramalhos. ✔️Quarta – Bairro Ribeirão Fundo, Santo Expedito, Estrada da Torre. ✔️Quinta - Bairro Quartéis, Baião, Corrente, Serraria I, Serraria II, Flores. ✔️Sexta - Bairro Espraiados, São Roque, Ramalho, Ribeirão Fundo. Contamos com a colaboração de todos! A Prefeitura Municipal trabalhando sempre para melhor atender a população!

»» Notícia Publicada em: 10/07/2019