» Reunião Sobre Regulamentação do PMSB no Município

Na última sexta-feira 16 de agosto de 2019, no Paço Municipal de Munhoz, reuniram-se o Prefeito Otávio Luiz de Souza a Advogada Dra. Veriani Moura Borba de Godoi, ambos representando o Município de Munhoz e o encarregado de Patrimônio Waldir de Souza, engenheiro de Produção Thales Augusto de Noronha Mota, encarregado do sistema de Munhoz/MG Benedito Vaz dos Santos estes representando a COPASA. A referida reunião teve como pauta discussões dos próximos passos que serão dados pelas partes envolvidas para o fiel cumprimento das atribuições determinadas nas leis sancionadas. A princípio toda a documentação será encaminhada ao setor de SPMC-FAISSAL em Belo Horizonte/MG, após aprovação dos referidos documentos dará ensejo a fase de aprovação e assinatura por parte do Governo do Estado de Minas Gerais e demais envolvidos. Sequencialmente, por parte da COPASA será realizado levantamento topográfico da área a ser implantada a execução das obras, sendo que nessa fase, serão realizadas novas audiências públicas para dar publicidade para toda população. Tanto a Administração Municipal, quanto à empresa COPASA, representada por seus membros, reafirmaram o comprometimento de agilizarem todos os procedimentos burocráticos que ainda se faz necessário, para que seja possível dentro de um período razoável, entrar na fase de execução das obras referente ao cumprimento do PMSB (Plano Municipal de Saneamento Básico).

»» Notícia Publicada em: 16/08/2019