» Munhoz Rodeio Show 2019 foi Sensacional

Foram total de três dias de festa entre os dias 01 a 03 de agosto. E esse ano a comissão organizadora do evento inovou realizando 02 dias da festa com entrada franca. O evento que já é uma tradição da cidade reuniu milhares de pessoas, o público presente vibrou com a Primeira Etapa Copa GT, e também com as apresentações de Shows com bandas todas as noites. E o principal Show da Dupla Antony & Gabriel encerrou com chave de ouro a grande Festa. O Prefeito Otávio Luiz de Souza, no encerramento da festa agradeceu a todos os presentes e parabenizou a comissão organizadora, e em especial agradeceu a todos envolvidos na realização do Desafio do Bem em prol ao Alan da Francis para compra de uma cadeira de rodas motorizada. Foi uma noite muito emocionante e o “Desafio do Bem” abrilhantou ainda mais a festa. A entrega da premiação da primeira etapa Copa GT foi realizada pelo Prefeito Otávio Luiz de Souza e o Vice-prefeito Dinho Vasconcelos juntamente com os patrocinadores. Confira a classificação dos vencedores e a Premiação: 1° lugar R$ 5.000,00 Farinha de Milho Maciel / Nino Compra e venda de Mandioquinha 1 colocado: IVAN GONCALVES DE LIMA – ITUPEVA/ SP - 252.25 pts. 2° lugar R$ 3.000,00 Evandro Pinheiro e Família 2 colocado: ITALO ARTHUR EXPRECION- INDAIATUBA /SP - 247.25 pts. 3° lugar R$ 2.000,00 Corrente têxtil 3 colocado: TIAGO LEMOS PIMÉNTA- PASSOS/MG - 171.75 pts. 4° lugar R$ 1.500,00 Sacarias Souza Diogo e Edy 4 colocado: DIEGO CHAGAS DE OLIVEIRA- NOVA SERRANA /MG - 168.50 pts. 5° lugar R$ 1.000,00 Michel Terraplanagem e materiais para construção 5 colocado: RODOLFO CAMARGO - MUNHOZ /MG - 165.75 pts. O Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza em nome da Administração Municipal agradece aos amigos patrocinadores pela parceria, e aos grandes profissionais responsáveis pela realização da Festa, e a todos envolvidos na organização desse grande evento no Município de Munhoz.

»» Notícia Publicada em: 05/08/2019