» Projetos de Leis P/ Doação de Lotes e Pavimentação

No dia 09 de julho de 2019, às 15 horas e 30 minutos, reuniram na Câmara Municipal o Prefeito Otávio Luiz de Souza, vice Prefeito Dinho Vasconcelos, a advogada Dra. Veriani Borba e a advogada Dra. Karen Melo, juntamente com o Presidente da Câmara o Sr. João Bernardes e o vereador Zezão, para assinatura e entrega de dois projetos de Leis. Sendo estes: 1° Projeto n° 15/2019, que dispõe sobre a doação de lotes de propriedade do município de Munhoz-MG, para pessoas de baixa renda. O referido projeto, busca realizar a doação de 64 lotes para famílias de baixa renda, com o intuito de diminuir o déficit habitacional além de proporcionar moradia digna para estas pessoas, visando melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. 2° Projeto n° 16/2019, autoriza o Poder Executivo a contratar operações de crédito com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, com a finalidade de realização de pavimentação asfáltica na estrada principal que liga a cidade de Munhoz ao Bairro Ribeirão Fundo. O referido projeto é de extrema importância, pois trará um grande avanço para o município, além de ser indispensável para a melhoria da vida dos cidadãos que ali residem, e também aos que por ali transitam. Além de todo beneficio a ser alcançado com a pavimentação, temos ainda o impacto econômico que este acarretará, pois transitam nesta estrada um grande numero de veículos do município, para atender os setores de educação, saúde, esporte e o ônibus carona, e em decorrência disto por trata-se de estrada de terra, o valor investido para manutenção destes veículos é muito alto, o que seria resolvido com a pavimentação da estrada, trazendo de imediato uma economia significativa, podendo estes valores serem revertidos em outros áreas. Temos ainda que, a pavimentação acarretará benefícios para os produtores referentes ao escoamento agrícola. Esclarece que, a administração já teve o credito liberado junto à Caixa Econômica Federal, bastando para tanto somente a aprovação da Câmara de Vereadores. A administração já providenciou a entrega dos projetos, e em reunião reafirmou a necessidade da aprovação, e teve garantia dos vereadores que estes estarão honrando o compromisso com a população e votando a favor dos projetos. Ante o exposto, a expectativa é que ainda neste mês de julho os projetos sejam aprovados. ADM:2017/2020 "Seguindo Sempre no Caminho Certo"!

»» Notícia Publicada em: 10/07/2019