» Prefeitura Entrega Mais 03 Veicúlos 0 KM

No último sábado 15 de junho, foram apresentados para a população mais 03 novos veículos adquiridos pela atual Administração para compor a nova Frota Municipal; Sendo: 01 ônibus 0 km para o Transporte Escolar, 01 Strada 0 km para a Secretaria de Obras e 01 viatura 0 km para a Polícia Militar. O Prefeito Otávio destacou sobre a importância dos novos veículos, “é mais uma grande conquista para o Município, a nova viatura vai contribuir no bom trabalho e desempenho dos policiais aumentando a segurança da população; a Strada o veículo destinado ao setor de obras é essencial para a realização dos trabalhos de infraestrutura atendendo as demandas do município; O novo Ônibus vem acrescentar a frota do transporte escolar, trazendo segurança e mais conforto para os alunos, sendo que, todos os ônibus escolares são novos e adquiridos nessa gestão." O Ônibus escolar e a Viatura foram adquiridos por meio de indicação de emenda parlamentar dos Deputados Federal Bilac Pinto e Estadual Agostinho Patrus, e a strada foi adquirida com Recurso Próprio. O Prefeito Otávio em nome da população agradece aos Deputados o empenho e compromisso com o nosso Município. "Administração Municipal trabalhando para que Munhoz fique cada dia melhor!" ADM:2017/2020 "Seguindo sempre no Caminho Certo"

»» Notícia Publicada em: 17/06/2019