» Finalizada a Obra da Nova UBS

A Prefeitura Municipal de Munhoz finaliza mais uma obra de extrema importância para a população, a nova Unidade Básica de Saúde (UBS Nossa Senhora Aparecida). A obra foi executada com recursos proveniente do Fundo Nacional da Saúde (FNS), com indicação do Deputado Federal Bilac Pinto. A Prefeitura Municipal retomou a obra de construção da UBS, após abrir uma nova licitação, onde contratou outra empresa que reiniciou a obra que estava parada, devida abandono da empresa anterior que era responsável pela construção. O Prefeito Municipal Otávio acompanhou de perto o término da obra, e destacou a importância da nova unidade para o município. “Esta será mais uma obra que em breve será entregue para a população, uma UBS moderna classificada como porte 2, tem uma estrutura adequada e de qualidade para melhor atender a população”. Na nova Unidade funcionará a Secretaria Municipal de Saúde, o PSF, Dentista, e algumas especialidades. Administração Municipal trabalhando para que Munhoz Fique cada dia melhor! Saúde em primeiro lugar!

»» Notícia Publicada em: 30/05/2019