» Obra Concluída da Quadra Esportiva Escolar

A Prefeitura Municipal de Munhoz, por meio da Secretaria Municipal de Obras concluiu mais uma importante obra para o município. A obra da cobertura da quadra esportiva da Escola Municipal Vereador José Thomas de Freitas, que foi uma indicação do Deputado Federal Bilac Pinto, junto ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). Após a execução da obra de cobertura da quadra conforme padrão FNDE, a Prefeitura Municipal com recursos próprios, deu continuidade na obra, executou o contra piso da quadra, e finalizou com o acabamento e a pintura. A Secretária Municipal de Educação Mariza Rocha, ressaltou sobre o trabalho da atual Administração e seu empenho para o desenvolvimento e qualidade da Educação do Município. “Essa obra era muito esperada, pois será de grande utilidade para os alunos, irá possibilitar a realização de atividades esportivas e recreativas, como também outros vários eventos, em um local com mais conforto e comodidade, é um espaço muito importante que vem contribuir positivamente na prática pedagógica ofertada no ambiente escolar”. Administração Municipal investindo em Educação e Esporte, para um Futuro Melhor das nossas Crianças!

»» Notícia Publicada em: 08/05/2019