» Prefeitura Reforça Frota com 03 Novos Veículos

No último sábado 30 de março, foram apresentados para a população os 03 novos veículos adquiridos pela atual Administração para compor a nova Frota Municipal; 01 ônibus 0 km para o Departamento da Saúde, 01 ônibus 0 km para o Transporte Escolar, 01 pick-up 0 km para a Secretaria de Saúde. Os novos veículos serão muito úteis, além de contribuir no bom desempenho do trabalho no Setor da Saúde, serão importantes para um transporte com mais segurança e conforto para os pacientes e alunos do Município. Os Veículos foram adquiridos por meio de indicação dos Deputados Federal Bilac Pinto e Estadual Agostinho Patrus. O Prefeito Otávio agradece ao empenho e compromisso dos Deputados com o nosso Município.

»» Notícia Publicada em: 01/04/2019