» Solenidade Formatura Pré II 2018

Na última sexta-feira dia (07), a Secretaria Municipal de Educação promoveu a tradicional solenidade de formatura dos alunos do 2º Período da Educação Infantil Prof.ª Maria Alba de Freitas e E.M. José de Moura Bueno. A cerimônia foi realizada no ginásio poliesportivo e reuniram pais, familiares e amigos dos alunos, além das equipes de coordenação pedagógica, professores e diretores que participaram como anfitriões dos formandos e seus convidados; o evento contou com a presença do Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza e da Primeira Dama Luciane; e demais autoridades prestigiaram o evento. Com decoração tema de Circo um lindo cenário as crianças comemoraram a primeira colação de suas vidas. Os formandos prestaram homenagens para suas famílias com varias apresentação de danças, e receberam os simbólicos diplomas, e presentes que foram entregues pelo próprio Prefeito. A Secretária Municipal de Educação Cássia Marisa R. Janoti parabenizou todos os formandos e seus familiares, e agradeceu a todos envolvidos pela realização desse belíssimo evento.

»» Notícia Publicada em: 10/12/2018