» Realizado em Munhoz Evento Nossa Energisa

A Energisa em parceria com a Prefeitura Municipal de Munhoz, através das secretarias de Assistência Social e de Educação realizou a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, pelas de LED, as novas lâmpadas proporcionam cerca de 80% de economia além de serem mais duráveis. A troca foi realizada no Ginásio Poliesportivo aconteceu nos dias 03 a 6 de julho. Para fazer a troca, foi necessário levar uma conta de energia recente, RG, CPF e numero de NIS. A Energisa trocou até quatro lâmpadas por unidade consumidora. Foram trocadas 350 lâmpadas em todo o município de Munhoz. O evento contou também com palestras educativas na rede municipal de ensino sobre a importância de economizarmos energia elétrica.

»» Notícia Publicada em: 06/07/2018