» Reunião Acerta Detalhes do Desfile de Cavaleiros

Na última quinta-feira dia 14/06, o Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza, esteve em reunião com os representantes da Polícia Militar, Bombeiro Militar e Defesa Civil, para tratar de assunto relativo ao Evento Desfile de Cavaleiros que será realizado no dia 08 de julho de 2018. Estavam presentes o 1º Tenente PM Leandro, SC da 81ª CIA da PM, 1º Tenente BM Teles, Cmt 3º Pelotão BM da cidade de Extrema, 2º Sargento BM Braga, Vistoriador de SSCIPO, 3º Sargento PM Silveira, Cmt Dst PM de Munhoz, e o coordenador de Defesa Civil Edson P. Lopes. Onde foram discutidos assuntos referente segurança do público e o bom funcionamento do evento. Ficaram acertados também que o evento terá a previsão de inicio ás 14h00min com o término ás 19h30min.

»» Notícia Publicada em: 21/06/2018