» Prefeitura Recebe Mais Recursos

O Município de Munhoz recebeu mais um recurso no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), através de emenda parlamentar indicada pelo Deputado Federal Bilac Pinto, para a aquisição de uma ambulância 0 km. O Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza e o Vice – Prefeito Dinho Vasconcelos, agradece ao amigo Deputado Bilac Pinto, pelo trabalho que vem desempenhando principalmente na área da saúde beneficiando a população Munhoense. A nova ambulância irá integrar a frota municipal, a aquisição desta ambulância vai permitir que o município ofereça com mais qualidade e eficiência o transporte de pacientes, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros. Administração Municipal trabalhando em parceria, para que Munhoz fique cada dia melhor!

»» Notícia Publicada em: 16/05/2018