» Inicio Obra de Pavimentação Munhoz-MG/Socorro-SP

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Obras, na última terça- feira dia 17 de abril, deu inicio a tão sonhada obra de pavimentação asfáltica do corredor turístico que liga Munhoz-MG á Socorro/SP. Nessa primeira etapa da obra está sendo feito o serviço de terraplanagem e adequação da estrada, as vias estão sendo alargadas expandidas para dar mais visibilidade e segurança; e após a execução desse serviço, será realizada a primeira etapa de colocação da massa asfáltica. O recurso para execução da obra é proveniente da emenda parlamentar indicada pelo amigo Deputado Federal Bilac Pinto junto ao Ministério do Turismo. “Essa obra de pavimentação asfáltica era muito esperada pela população, e é mais uma conquista para o nosso Município que será muito beneficiado com a obra, que além de ganhar aumento no fluxo de turistas para o Corredor Turístico com a ligação dos Municípios, irá proporcionar também melhores condições para a locomoção dos munícipes, e será de grande auxilio no transporte escolar, e no escoamento da produção agrícola”. Disse o Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza. A Administração Municipal trabalhando pesado investindo em melhorias na infraestrutura do Município, para que Munhoz fique cada dia melhor!

»» Notícia Publicada em: 27/04/2018