» Munhoz recebe "Sacode a Praça"

No ultimo sábado dia 03, aconteceu em nossa cidade o “Sacode a Praça”, o evento é um projeto realizado em parceria com o sistema FIEMG/SESI, EPTV sul de Minas e Prefeitura Municipal. O Sacode a Praça em Munhoz fez a alegria das crianças, proporcionando um dia de muita diversão e entretenimento para toda família. Além dos tradicionais brinquedos infláveis para diversão da garotada, teve também oficina de artes e distribuição de deliciosos bolinhos da Bauducco. O evento lotou a praça com grande participação da população. “Ficamos muito honrados e felizes em receber em nossa cidade esse importante projeto que promove atividades de lazer, educação e saúde para as crianças e adultos, desenvolvendo a prática da cidadania e qualidade de vida; Agradeço a FIEMG pela parceria e por ter proporcionado esse dia que foi muito especial para o nosso município, onde crianças, jovens e adultos e toda família se interagiram e participaram desse evento com muita alegria, parabenizo também a todos os envolvidos para a realização desse grandioso evento em nossa cidade”. Disse o Prefeito Otavio Luiz de Souza.

»» Notícia Publicada em: 05/03/2018