» Curso de Cuidador de Idoso em Munhoz

Curso de Cuidador de Idosos capacita profissionais para mercado de trabalho Iniciativa foi realizada do período de 19 à 23 de fevereiro, pela Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social em parceria com SENAR e o Sindicato Rural de Extrema, ampliando oportunidade de emprego para cerca de 10 pessoas. O curso Cuidador de Idosos, uma iniciativa promovida pela Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Sindicato Rural de Extrema, para oferecer aos munhoenses capacitação de forma gratuita para o mercado de trabalho, aumentando as chances de emprego e renda. O cuidador de idosos é o profissional que zela pela integridade física, presta cuidados de higiene, conforto, alimentação e primeiros socorros, além de auxiliar o idoso nas diversas atividades cotidianas.

»» Notícia Publicada em: 23/02/2018