» "Sacode a Praça" em Munhoz/MG

O Prefeito Municipal Otávio recebeu hoje dia 29/01, em seu gabinete a coordenadora do SESI a Srª Alessandra Pimentel, para uma reunião onde acertaram os detalhes para receber o “Sacode a Praça” em Munhoz/MG. O SESI Sacode a Praça promove atividades de lazer, educação e saúde para as crianças e adultos, desenvolvendo a prática da cidadania, educação e qualidade de vida. É uma realização da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais- FIEMG, através da sua Regional Sul, em parceria com a EPTV. Na reunião também participaram a secretária da Educação Mariza Rocha e o coordenador do CRAS Gilson Camargo, onde juntamente com o Prefeito acertaram os últimos detalhes do evento que será realizado no dia 03/03/2018 na Praça da Matriz José Teodoro Serafim, começará as 09:00 horas com encerramento às 16:00 horas, e irá contar com a cobertura da EPTV Globo Minas, haverá diversas atividades, entre elas a oficina de artes, e também muitos brinquedos no total de 29, sendo: 02- Balão Bolha, 01- Barco Pirata, 02- Boliche Humano, 03- Cama Elástica, 01- Futebol 3 em 1, 02- Futebol de Sabão, 01- Guerra de Cotonetes, 01- Mult Play Grande, 02- Mult Play Médio, 01- Mult Play Pequeno, 02- Mult Target, 01- Pula Pula Pequeno, 01- Pula Pula Polvo, 02- Radical Slide, 01- Surf Mecânico, 02- Tobogã Grande, 02- Tobogã Pequeno, 02- Touro Mecânico. O Prefeito Municipal Otávio juntamente com os coordenadores do SESI/FIEMG, convidam a todos para participarem desse grandioso evento que será realizado na nossa cidade!

»» Notícia Publicada em: 29/01/2018