» Prefeitura realiza entrega de Presentes de Natal

A Administração Municipal de Munhoz, na ultima sexta feira dia 22 de dezembro, realizou com grande sucesso a distribuição dos presentes de Natal no Município. As distribuições dos brinquedos foram feitas por servidores municipais e voluntários, e começou já na parte da manhã nos bairros rurais: Felípes, São Roque, Geninho, Flores, Policas, Ribeirão Fundo, Serraria e na Cidade por volta das 18 hrs. O Papai Noel também fez a alegria das Crianças, com a distribuição de doces e brinquedos. “É muito gratificante ver a emoção de cada criança em receber o brinquedo, tirar foto com Papai Noel, elas viveram um dia especial de alegria, a Administração Municipal realiza esse dia com muito carinho para todas as crianças”, fala o Prefeito Municipal Otávio idealizador do evento.

»» Notícia Publicada em: 22/12/2017