» Prefeitura Realiza Obra de melhoria em Estradas

Prefeitura de Munhoz realiza obras de melhoria em estradas rurais do Município. A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem promovendo importantes serviços no município, está investindo pesado na manutenção e melhorias das estradas rurais, Com o objetivo de proporcionar melhores condições para a locomoção dos munícipes, segurança e conforto do tráfego, auxiliando no transporte da produção do município, facilitando o escoamento da produção agrícola e da pecuária. A Prefeitura de Munhoz realizou obras de adequações na estrada rural que liga ao Bairro Ribeirão Fundo, e também na estrada do Bairro dos Policas, e estrada do Bentão que liga Senador Anaral, as vias foram e estão sendo patroladas e receberam cascalho, para evitar transtornos em dias de chuva. A Administração Municipal investindo em melhorias na infraestrutura do Município, para que Munhoz fique cada dia Melhor!

»» Notícia Publicada em: 18/10/2017