» Munhoz sediará Vestibular da FESB

Munhoz sediará Vestibular itinerante da FESB. Munhoz sediará vestibular itinerante da Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB). A medida, resultante de parceria que a Prefeitura firmou com a instituição, tem como objetivo facilitar o ingresso ao ensino superior e evitar que o candidato de Munhoz, inscrito no vestibular da FESB, tenha que se deslocar até Bragança Paulista para realização da prova. O acordo ainda garante 20% de desconto para matrículas e mensalidades de todas as graduações oferecidas pela FESB. O processo seletivo em Munhoz está agendado para segunda-feira (23 de outubro) às 19h na escola municipal “Vereador José Thomaz de Freitas” O primeiro passo aos interessados em ingressar na faculdade é fazer a inscrição para o vestibular da FESB, através do site da instituição (www.fesb.br). Os cursos de graduação oferecidos são:Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Nutrição, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Serviço Social, Ciências Biológicas, Letras, Pedagogia e História. Para mais informações fone: (11) 4035-7843 falar com Ana Silvia (FESB) ou 035- 3466-1630.

»» Notícia Publicada em: 16/10/2017