» Reforma e manutenção da Creche EMEI

A administração Municipal através da Secretaria Municipal de obras realizou a reforma e manutenção do prédio da Creche EMEI- Escola Municipal de Ensino Infantil Maria Alba de Freitas, foi realizada a pintura e manutenção de todas as salas de aula, banheiros, brinquedoteca, refeitório e também o parquinho de diversão e pintura interna e externa do prédio. O Prefeito Otávio explica a importância dessa reforma. “Estamos trabalhando muito para melhorar a qualidade da Educação no município, priorizando o bem estar das nossas crianças para que elas possam estudar em um ambiente que tenha plena condições de recebê- lás com dignidade, onde elas irão estudar, desenvolver e brincar com mais segurança”, disse o prefeito. Administração trabalhando para que Munhoz fique cada dia melhor!

»» Notícia Publicada em: 29/09/2017