» Reunião Deputado Estadual Agostinho Patrus Filho

O Prefeito Otávio Luiz de Souza recebeu nessa ultima quarta feira dia 06 de setembro, em seu gabinete, a visita do Deputado Estadual Agostinho Patrus Filho, para uma reunião juntamente com o vice-prefeito Dinho Vasconcelos, o presidente da Câmara Municipal, vereador Joaquim, os vereadores Natanael e João Bernardes, os secretários municipais e as lideranças locais. Na ocasião foram apresentadas as demandas do município e solicitado recursos para Munhoz. O Deputado Agostinho reafirmou seu compromisso com o Município. Fala do Deputado Agostinho, “sou muito feliz por trabalhar com gestores que buscam recursos, obras e investimentos para a cidade. Atesto a correção e seriedade do prefeito Otávio, que em apenas oito meses de gestão já tem mostrado avanços importantes na saúde do município. Apesar das dificuldades do país, temos que trabalhar. Tenho certeza que conseguiremos avançar. Meu objetivo é lutar pelo que Munhoz precisa para se desenvolver ainda mais. Munhoz segue em frente, no caminho certo”.

»» Notícia Publicada em: 06/09/2017