» IX ROCK NA MONTANHA SOLIDÁRIO.

Dia 01/07 a partir das 12hs ........ Venha , convide os amigos ..... Integre com a natureza em um ambiente de total harmonia com tudo e com todos ......... Esqueça o mundo lá fora e curta o melhor do Rock'n Roll com várias bandas e DJ's tocando grandes clássicos de AC/DC ..... Pink Floyd .... Stonesl ..... Lobão ..... Legião .... Barão ..... E muito ++++++++ ...... São + de 10horas de muita música no alto da Serra da Mantiqueira ...... Onde vc está quase nas estrelas! Traga sua bebida .... Seu rango ...... Se quiser pode acampar ...... Tudo sem nenhum custo !!!!!! Isso mesmo , nada é cobrado !!!! Só cobramos sua alegria ... Sua amizade .... Seu respeito pelo evento que é nosso ..... Somente isso ...... Venha com o coração aberto para o ROCK NA MONTANHA 2017 !!!!! Dia 01/07 em Munhoz MG , na Fazenda Sta Fé de Bogotá a partir das 12hs. Rock Solidário! Vamos doar alimentos não perecíveis no dia do ROCK NA MONTANHA. A Prefeitura Municipal, disponibilizará um carro para fazer a coleta dos alimentos, na entrada do evento. Estes alimentos serão destinados á Instituições de Caridade de Munhoz!!! Vamos lá galera, Rock Solidário! Se cada um doar 1 quilo de alimento, já da um montão!!!

»» Notícia Publicada em: 25/06/2017