» Emenda Parlamentar Deputado Bilac para Munhoz.

O Município de Munhoz recebe mais uma emenda Parlamentar do Deputado Federal Bilac Pinto, e o recurso foi destinado para a Construção de um Campo de Futebol e um Campo Society, no Bairro Jardim Primavera situado ao lado da garagem Municipal. A obra já foi Licitada, e está sendo executada; e a primeira parcela da emenda no valor de 121.875,00(cento e vinte um mil e oitocentos e setenta e cinco reais), já foi repassada para o Município, o recurso da emenda será no valor total de 243.750,00 (duzentos e quarenta e três mil e setecentos e cinquenta reais). A Administração Municipal e toda população Munhoense, agradece mais uma vez o empenho e o comprometimento do Deputado Federal Bilac Pinto com nosso Município.

»» Notícia Publicada em: 13/06/2017