» Premiação do 1º Concurso Fotografia de Munhoz.

Aconteceu na manhã de Domingo dia 12 de março, a Premiação do 1º Concurso de Fotografia “Belezas de Munhoz”. A secretaria Municipal de Turismo de Munhoz promoveu o evento, com apoio da Prefeitura Municipal. O evento foi realizado na Feira do Agricultor na Praça da Matriz em frente o Paço Municipal. Esteve presente no evento o senhor Prefeito Otávio e a Primeira dama Luciane, que juntamente com a chefe do setor de Turismo Elisabeth Fontanella, fizeram entrega da premiação. Os participantes vencedores premiados foram: Jeisa Tamires 1º lugar, vencedora do concurso com a foto “Por do sol”, e foi representada pelas irmãs Jéssica e Gey; Fabio Paciteli 2º lugar com a foto “Cachoeira do Nazario”, e Alini Godoi em 3º lugar, com a foto “As Estações”, sendo representada pela sua mãe Cidinha. A Chefe da Secretaria de Turismo Elisabeth Fontanella, agradeceu a participação de todos, com fotos tão lindas que representaram a beleza de Munhoz, divulgadas nas redes sociais, que obtiveram um grande numero de visualizações, ajudando muito a Promover o Turismo em Munhoz. As 10 primeiras fotos colocadas serão impressas e expostas, nas e Escolas, na Prefeitura Municipal, na Feira do Agricultor, em locais públicos para serem prestigiadas. A Secretaria de Turismo Municipal agradece aos patrocinadores, empreendedores de Munhoz que colaboraram com a realização desse Concurso! “Parabéns a todos que participaram, esse foi o primeiro de muitos que virão.”

»» Notícia Publicada em: 12/03/2017