» Prefeitura faz levantamento demanda habitacional.

A Prefeitura Municipal de Munhoz iniciou, nesta última segunda feira, dia 13 de fevereiro, o levantamento que vai apontar a demanda habitacional do município, para famílias com renda familiar de até 5 mil reais mensais e que não sejam proprietárias de nenhum imóvel. Os interessados deverão comparecer na Secretaria de Assistência Social ou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Com esses dados em mãos, o objetivo é de viabilidade de construção de novas unidades habitacionais (casas ou apartamentos) pela COHAB/Minas. Informações pelo telefone (35) 3466-1294/ ou 997347389, ou também, pessoalmente no endereço Rua Vereador José Xavier de Resende, n°. 93, Jardim Paineiras. Administração trabalhando sempre em busca de melhorias para a população!

»» Notícia Publicada em: 13/02/2017