:: PREFEITURA PROMOVE CURSO P/PROFISSIONAIS DA SAÚDE

A Prefeitura de Munhoz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde promoveu, nos dias (10) e (11) de setembro, uma capacitação aos profissionais da Saúde (Enfermeiras, Auxiliares de Enfermagem, Técnicos de Enfermagem, Médicos e Motoristas) sobre o atendimento de emergência, imobilização e primeiro socorros no atendimento ao politraumatizado. Cerca de 40 funcionários participaram do treinamento. O curso foi ministrado pela empresa Meta Treinamentos com instrutores e coordenadores especializados na área. A capacitação e treinamento dos profissionais, além de atualizar os funcionários, tem o objetivo de promover e garantir um atendimento de qualidade a população, priorizando o atendimento humanizado. Administração 2021-2024 “TRABALHO E RESPEITO PELO POVO!”

»» Publicado em: 13/09/2021