:: Vistoria de Obra de Pavimentação Aprovada

Mais uma obra entregue para a população, com a fiscalização 100% aprovada pelo engenheiro da Caixa Econômica Federal Sr. Lázaro Roberto Correa e pelo engenheiro do Município Sr. Elzio José de Alencar. Nesta sexta-feira (08) de abril, o Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza acompanhou os engenheiros para a última vistoria da obra de pavimentação asfáltica do trecho da estrada que liga Munhoz ao Bairro Ribeirão Fundo. a vistoria foi realizada com 100% de aprovação. Ressaltamos que, a obra de pavimentação de toda a extensão da estrada que liga Munhoz ao Bairro Ribeirão Fundo, segue a todo vapor, os trabalhos de adequação e preparação da estrada para receber a massa asfáltica não param e a pavimentação em breve será executada. Esta obra é mais uma grande conquista, é uma reivindicação antiga da população e será de extrema importância trazendo um grande avanço para o município, além de ser indispensável para a melhoria da vida dos cidadãos munhoenses. " Administração Municipal trabalhando, trazendo melhorias na infraestrutura e mais desenvolvimento para o Município.” ADM.2017/2020 "Seguindo Sempre no Caminho Certo"!

»» Publicado em: 08/05/2020