:: Prefeitura e SENAC Promovem Formatura Curso RH

A Prefeitura Municipal de Munhoz através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceira com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), promoveram no último dia 31/10, na Câmara Municipal, a formatura do curso de qualificação profissional, promovido pelo Programa CapacitaMunhoz, na área de Assistente de Recursos Humanos, no total 19 alunos estão aptos ao mercado de trabalho. O curso contou com aulas diárias e carga de 160 horas. As atividades reuniram pessoas de diversas idades acima de 18 anos, que já concluíram o ensino médio. O referido programa municipal (CapacitaMunhoz) tem como um de seus objetivos, a preparação de profissionais qualificados que atendam aos novos postos de trabalho, por meio de cursos de qualificação.

»» Publicado em: 18/11/2018