:: Assinatura Termo de Doação p/ Construção de Ponte

Na última terça–feira dia 12 de junho, o Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza esteve em Belo Horizonte/MG na Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (SETOP), onde assinou o termo de doação para construção da Ponte do rio Júlio César, na estrada que liga o Bairro Ribeirão Fundo, ponte de acesso aos Bairros Rurais. Atendendo as necessidades do Município a ponte será construída com tubo armco uma estrutura forte e durável, trazendo mais qualidade na infraestrutura do Município. O Prefeito Otávio Luiz de Souza agradece aos amigos Deputado Federal Bilac Pinto e Agostinho Patrus pela indicação da doação, mais uma benfeitoria trazendo conforto e comodidade á população Munhoense. Administração Municipal trabalhando para que Munhoz Fique cada dia melhor!

»» Publicado em: 13/06/2018