:: Prefeito assina Termo Adesão Internet para Todos

O Prefeito Otávio Luiz de Souza e Assessor Romualdo acompanhados dos Prefeitos Luiz Rosa de Gonçalves, Maurílio Robson Marques de Consolação e Assessor do Dep. Federal Bilac Pinto Sr. Nenê, participaram da cerimonia com prefeitos em Brasília, nesta segunda-feira (12), assinou termo de adesão ao programa Internet para Todos, indicado pelo Deputado Bilac Pinto. O Programa tem o objetivo de levar internet banda larga a regiões e municípios sem acesso ou com acesso precário à internet. Participaram da solenidade o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab, e o Presidente Michel Temer.

»» Publicado em: 12/03/2018