:: Réveillon Munhoz 2018, foi Espetacular!

Na Noite de 31 de Dezembro, a tradicional virada do Ano Novo em Munhoz, mais uma vez bateu recorde de publico, segundo a Policia Militar e a Prefeitura Municipal, milhares de pessoas lotaram a Praça da Matriz, onde assistiram a queima de fogos, um show pirotécnico de aproximadamente 15 minutos, e logo após a apresentação do Show de ‘Gian Luca & Diego’ que garantiu ainda mais a animação do publico. A noite foi de muita Festa, musica e alegria celebrando a vinda de 2018. O evento contou com a presença da Policia Militar de Minas Gerais/ Policia Militar de Munhoz, onde realizaram o patrulhamento durante o transcorrer da festa; e também com plantão de ambulâncias in loco, para qualquer emergência. O Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza e o vice- Prefeito Dinho Vasconcelos, na ocasião agradeceram a todos os presentes, e desejaram um Feliz Ano Novo, repleto de muita paz, amor e realizações!

»» Publicado em: 03/01/2018