:: Festa em Comemoração Dia das Crianças

A Secretaria da Educação com o apoio da Prefeitura Municipal realiza Festa para comemorar o dia das Crianças! O evento aconteceu no feriado do dia (12) nessa ultima quinta –feira, na Praça da Matriz e no bairro do Ribeirão Fundo na Praça Central. A Festa contou com vários brinquedos infláveis como: tobogã, piscina de bolinha, castelo pula-pula, futebol de sabão, cama elástica, Pipoca, Algodão doce, muita brincadeira e diversão. E com participação de centenas de crianças a festa fez a alegria da garotada. Parabéns a Secretaria de Educação e todos envolvidos por realizar esse lindo evento nesse dia especial dedicado as crianças.

»» Publicado em: 17/10/2017