:: Sucesso no 1º Festival de Inverno em Munhoz

Aconteceu nos dias 28 e 29 de Julho, o primeiro Festival de Inverno em Munhoz/MG. Organizado pela Secretária Municipal de Turismo com apoio da Prefeitura Municipal e Patrocinadores, o evento foi um grande Sucesso. Contando o friozinho típico da cidade, muita musica boa shows ao vivo e a diversidade na gastronomia, e com apresentações culturais da cidade, foi diversão garantida para toda família. Com certeza deixou um gostinho de quero mais. Os organizadores agradeceram a participação da população, e já adiantaram que virão muitos outros por aí. “Esse é o primeiro de muitos que serão realizados aqui”, Pontuou a chefe de turismo Elisabeth Fontanella.

»» Publicado em: 30/07/2017